Wednesday 14 October 2009

Longe da vista, mas perto do milhao

Boas pessoal! Nao tenho tido contacto com praticamente ninguem dos extraditados. A diferenca horaria faz com que tenha praticamente deixado de usar o MSN e agora com as recentes alteracoes nas condicoes de trabalho aqui na CIS, torna-se ainda mais complicado manter o contacto.

As coisas por aqui vao andando, nada de extraordinario. Tem piada, estava em Londres e adorava o meu trabalho, apesar da cidade me deprimir. Agora eh exactamente o contrario, adoro este sitio, mas o trabalho deprime-me quase tanto como Londres hehe.

Apesar disso, vai correndo tudo bem - tenho-me entretido com coisas que muito pouco ou nada tem a ver com CG (http://volv0240turbo.blogspot.com), tenho comprado montes de carros (ok, foram so 3..) e esperado ansiosamente pela chuva e consequente neve :D

Espero que o pessoal se va divertindo por ai, e quando quiserem fazer ca uma visitinha, tenho uma cave inteira vazia!

Beijinhos
Tiago

1 comment:

Jorge said...

Sim tens razão. Temos falado algumas vezes mas não o suficiente. Ao menos que este blog sirva para alga coisa.

Quanto a Estares aí deprimido, só há uma coisa a fazer, tens de voltar para Londres, ao menos cá deprimes-te à séria.

O blog já tinha visto há uns tempos. Está altamente, e qd é a corrida? Depois dá noticias.

Grande abraço,
Jorge