Monday 24 November 2008

Ora boas, esta e que foi esta...apanharam me a jeito e de surpresa....mas muitos obrigados pelo convite para participar do blogue e vamos la a ver se ainda me lembro como se escreve em tugues....que eu para falar ja e o caracas....ja me sai cada calinada que so penso que sou a vergonha dos meus pais, por me ter esquecido da lingua tao bonita que eles me ensinaram a falar...
pois e ca estamos, a maior parte por Londres, outros pelas Americas, mas todos fora da Tugolandia, um sitio mitico e excelente para passar ferias....nao tao excelente para trabalhar nos ce ges....
mas uma coisa e certa...a Super Bock sabe melhor numa esplanada ao pe do mar.
Depois deste momento de poesia..fica a duvida: quais os planos para o blogue? E para trocar dicas de onde se arranjam os melhores pasteis de nata em Londres ( eu ca acho que e no mercado de spitalfields ao domingo ) ou para falar se da morte da bezerra?
Abracos e beijinhos.

4 comments:

Ricardo Silva said...
This comment has been removed by the author.
Ricardo Silva said...

A ideia do blog eh de postar o que tu quiseres postar.
O CG e coisas relacionadas, sao o tema principal mas qualquer aventura, pensamento, ideia ou informacao eh bem vindo.

Ate logo

ps: o outro comment fui eu que escrevi e apaguei...

Jorge said...

es um rebelde o' Ricardo. Ja' andas ai' a apagar commenets. Jezue'!

Carlos. Quanto aos pasteis de Nata. Nao sei se conheces uma mercearia portuguesa chamada Lisboa em ladbroke Grove. Em frente a ela, do outro lado da rua, tem um cafe portugues chamado Lisboa(que original), que tem uns pasteis de nata do caracas. Sao iguaizinhos aos de Portugal. E tambem tem bolas de berlin e isso. Mt fixe.

Abracos

Cidrais said...

Hey Jorge, ja conheco a Lisboa, no outro dia fui ao super abastacer me dos essenciais ( Cerelac, Tofina e Muralhas ).
Quanto a cafes, fiquei me pelo Porto, do outro lado da rua na esquina.
Ate em Londres sou um homem do norte...carago!
Ja agora Ricardo mandei te um prvt no d3 para trocarmos contactos e tb achava porreiro termos por aqui o Afonso Salcedo.
Abraço e até breve.