Thursday 20 November 2008

Ola from Canada!

Boas Festas pessoal! Serve o presente texto como apresentacao aqui ao publico do blog (nos os 5!) e para dar a saber que depois de muito nadar, conseguimos ca chegar. Ainda apanhamos boleia de algumas baleias belugas mas foi quase sempre de brussos (podiamos simplesmente erradicar o c de cedilha, nao?).

Assim que tiver alguma coisa util a acrescentar, ver se me lembro disto. Por enquanto ainda me estou a ambientar no trabalho novo, mas posso adiantar que a pipeline eh assim a fugir para o ridiculo! Mas por outro lado, de certeza que em Portugal era pior hahaha.

Beijinhos e abracos!

5 comments:

Jorge said...

Epa, muito fixe. Ja' andava a ver se te via pelo msn desde que vcs foram embora mas nunca mais te vi. Vai dando noticias man. Um abraco

bruno said...

Ve la' se resolves o pipeline ai da CSI:Vancouver pq os pipelines das outras CSI estao muito a' frente, pelo menos e' o que parece na TV... com esse pipeline inferior estas a sujar o nome do CG Nacional Canadista.

Jorge said...

Para ser sincero, nunca ouvi falar bem de uma pipeline. lol. Por acaso a da MPC ate funcionava bem no Narnia, quanto a mim. Mas nunca ouvi ninguem dizer: "epa, esta pipeline funciona muito bem". Sera' que na ILM, PIXAR e essas, a coisa corre melhor?

Deixo aqui esta questao, para nos, artistas cg extraditados, comentarmos, nos debrucar-mos, e quem sabe, ter uma conversa eloquente sobre estre drama que sao as pipelines. ;)

Ricardo Silva said...

Deve tar ai muito frio, nao?

bruno said...

Obviamente que nao ha' pipeline melhor que o da MPC, mas tambem nao seria justo compara'-lo pipelines de empresasitas tipo ILMzitas ou PIXARzitas... um dia tambem la chegarao, se trabalharem afincadamente!